sexta-feira, 19 de junho de 2009

Palpites

Não adianta. Não dá pra ser bonzinho. Errei quase todos os palpites mais abaixo porque não quis tirar muito cedo os clubes brasileiros ( paulistas ) da Libertadores e vejam só, apenas o Grêmio não decepcionou.
Meus palpites:
Grêmio X S. Paulo
Boca Jrs. X Palmeiras
Como ficou:
Grêmio X Cruzeiro
Est. la Plata X Nacional
É isso que dá palpitar em competições em que meu time não está. Por que eu não palpitei?:
Corinthians Campeão Paulista Invicto 2009 - teria acertado.
Corinthians Campeão da Copa do Brasil 2009 - teria acertado. E por que não? : Corinthians Campeão Brasileiro 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

Lilian Regiane do Carmo disse...

ufa!
pensei que vc fosse tripudiar...
as coisas pros lados do morumbi não andam nada boas
não sei se estou mais envergonhada com a derrota da equipe em casa ou com os desdobramentos
isso tudo é uma chateação, mas todos os clubes passam por má fase...
aliás, algo que deveria ser visto com mais naturalidade, principalmente pelos próprios são-paulinos, vai chegar o ano que o time não vencerá nenhum campeonato/torneio. E pelo andar da carruagem talvez seja neste ano.

Lilian Regiane do Carmo disse...

só pra completar
ai, vai doer não ganhar nadinha. nos últimos quatro anos o meu time levantou pelo menos uma taça. vejamos:
2005 campeão da libertadores e do mundial
2006, 2007, 2008 campeão brasileiro
vc sabe o que é isso?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK