segunda-feira, 21 de setembro de 2009

No Surprise

A heart that's full up like a landfill
A job that slowly kills you
Bruises that won't heal
You look so tired and unhappy
Bring down the government
They don't, they don't speak for us
I'll take a quiet life
A handshake of carbon monoxide
No alarms and no surprises
No alarms and no surprises No alarms and no surprises
Silent silence
This is my final fit, my final bellyache with
No alarms and no surprises No alarms and no surprises No alarms and no surprises please
Such a pretty house and such a pretty garden
No alarms and no surprises (let me out of here) No alarms and no surprises (let me out of here)No alarms and no surprises please (let me out of here)

Radiohead
( como esta música é triste! )

3 comentários:

Lilian Regiane do Carmo disse...

sim, e com o clipe fica mais triste
é de cortar os pulsos

but

no alarms and no surprises, please

Rafael Martins disse...

Oi Flávio!
Como estão as coisas?
Não me formei e nem aprendi a falar inglés...
abração!!!

Lilian Regiane do Carmo disse...

não vai atualizar mais não?

lembrei-me de vc ao encontrar a oração de s. tereza d´ávila
Nada te perturbe
Nada te espante
Tudo passa,
Só Deus não muda.
A paciência
Tudo alcança
Quem tem a Deus,
Nada lhe falta.
Só Deus basta.

É mesmo uma beleza de oração.

Ainda bem que a encontrei hoje, porque lá no trabalho o clima esteve quentíssimo.
Agora que estamos mais próximos do final do ano, o povo achou de querer resolver os problemas e implicar. Vê se pode?
Eu vou ficar bem na minha. Não vi, não sei, hein?, hum?...
já estou em férias e
a propósito
Feliz Ano NOvo!