terça-feira, 13 de outubro de 2009

Leitura

Por culpa da minha irmã tenho mergulhado cada vez mais para o fantástico mundo da leitura.
É bem verdade que em termos de leitura ainda estou engatinhando, mas o importante é que peguei gosto pela coisa.
Valeu Lili!!!
Aliás por falar em Lili, vc gostou da sua música? ( Lily do Smashing Pumpkins)

Um comentário:

Lilian Regiane do Carmo disse...

Ah, meu irmão, eu amei a música.
Que belo presente!
Ao nascer, eu ganhei dos nossos pais a música Baby, do Caetano; e agora você me dá a Lily do Smashing Pumpkins.
Depois as pessoas se perguntam por que eu sou assim tão especial. :)

Quanto à leitura, fico feliz de ser a culpada. Com vc foi até fácil cometer este crime. O leitor já estava aí, dentro de vc, só faltava terminar de despertá-lo.
Que sigamos neste mar, mesmo que engatinhando.

Valeu!