segunda-feira, 3 de março de 2008

O Mestre

Tenho ficado atraído por temas relacionado a como melhorar a qualidade de vida, gerenciar os pensamentos, buscar alternativas para sair do velho lugar, e assim vai...
Sendo assim pesquisei vários livros, relatos e até algumas pessoas ligadas a área.
Muito do que encontrei é realmente muito positivo, e acho que quem se disciplina e seguir algumas orientações obtém resultados significantes.
Mas analisando tudo o que vi, percebi que já havia escutado tudo isso de Alguém que agente pode realmente confiar, e não é mesmo exagero chama-lo: "Mestre dos Mestres".
Afinal, basta olhar com os olhos da alma pra perceber que Jesus já deu a chave da solução de todos os nossos problemas.
Vejam estas frases:
"Olhai as aves do céu, não plantam, nem colhem, vosso Pai celeste as alimentam."
"Olhai os lírios dos campos, não tecem, nem fiam, no entanto nem Salomão nos seus dias de glória se vestia como eles."
"Vossa preocupação não acrescentará um só segundo em sua existência, portanto a cada dia basta o seu mal."
"Vinde a mim vós todos que estais sob o peso de vossas angústias, que eu lhes trarei consolo, porque meu jugo é suave e meu fardo é leve."
"Se vocês que são maus sabeis presentear seus filhos, imaginem meu Pai que está nos céus, Ele sabe do que vocês precisam antes mesmo de vocês pedirem."
"Pedi e recebei."
Providência Divina.
Jesus eu te amo e confio em Vós!!!!

2 comentários:

Lilian Regiane do Carmo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lilian Regiane do Carmo disse...

Flá, meu lindo!
Este post foi uma brisa suave que me refrescou, me deu ânimo, me comoveu.
Eu acredito que o próprio Cristo vai realizar esta obra de fé que é se abandonar na Providência Divina.

Após algumas leituras que abordam o tema "qualidade de vida" e que tais, cheguei a mesma conclusão: nós já bebemos da/na fonte. E vamos continuar, se Deus quiser.

Obrigada!
Beijos!