sábado, 12 de abril de 2008

E não é que o Zangado fez 40!!!

Minha diferença de idade com ele é de 8 anos, portanto quando me conheci por gente, ele já era adolescente, ouvindo walkman em cima da laje.
Logo passou a andar em trajes socias, mas a velha 007, com aquela marmitona não foi tão fácil assim de abandonar.
Aliás, não tenho muitas saudades dela não, porque pra completar o dia duro de trabalho, patrão na orelha, e ônibus cheio, ainda tinha o irmão caçula pra jogar a bola na cara, mas foi automático - bola na cara, bolsa nas costas...
O quintal também presenciou outras tantas peraltices, tipo a que, ele estando nervoso por agente se enfiar dentro do gol e impossibilita-lo de fazer gol, foi dar uma bomba, mas acertou a madeira que ficava no canteiro do meu avô, resultado: pé quebrado.
Mas não pensem que era comédia jogando futebol não, era técnico e comandava muito bem o time na defesa, e saídas para o contra-ataque.
E uma vez, jogando bola no quintal de casa, como eu era menor, raramente conseguia passar por ele, e numa dessas vezes consegui passar por ele, mas da ripa que segurava o telhadinho da lavanderia não, fui direto com a testa nela, um verdadeiro vaca-louca.
Essas são algumas das inúmeras situações que passamos juntos em família, e sendo assim, te desejo muitas felicidades, muitos anos de vida, paz, conquistas, fé, e o que mais você precisar, e Deus lhe conceder.
FELIZ ANIVERSÁRIO MANO VEIO MANOEL LEONEL!!!!!

Um comentário:

Lilian Regiane do Carmo disse...

O almoço de comemoração dos 40 anos do Léo e os 41 anos de casamento dos nossos pais foi divertido.
É bom estar em família!
Saúde e paz para eles.