segunda-feira, 23 de junho de 2008

14 ANOS (parece que foi ontem)

Lá de cima eu olhava todos que retribuia o olhar.
Na minha cabeça se passava tantas perguntas, ansioso eu queria naquele momento respostas que só estes catorze anos poderiam me dar.
Naquele dia já tinhamos a promessa, que se tornou realidade, e a realidade atende por um nome, que enche a casa de alegria, mas não está só, a felicidade duplicou.
Mas do que nunca fico extremamente feliz por perceber que tenho muito, é como diz a canção:
"A riqueza que nós temos ninguém consegue perceber...", digo isso a ela, e ela concorda, mas não responde com palavras, e sim com beijos.
Obrigado meu amor por fazer da minha vida uma bela canção, por ser meus olhos quando não pude ver, meus ouvidos quando não pude escutar, por me fazer acreditar que se pode ir mais longe, quando eu pensava que já não podia mais.
PRISCILA, EU TE AMO!!!
PRISCILA, EU TE AMO!!!
PRISCILA, EU TE AMO!!!

3 comentários:

Lilian Regiane do Carmo disse...

uau! que lindo!
parabéns p/ vcs!
continuem dando este testemunho de amor.
beijos

Lilian Regiane do Carmo disse...

atualiza! atualiza! atualiza!
pô, vc vai me deixar na secura por qto tempo?

bjs

coisas da vida disse...

Tarde! Mas verdadeiro votos de felicidades para vocês;Que Deus abençoe este AMOR e perdure para vida eterna.

FLAVIO E PRICILA
PRICILA E FLAVIO