sábado, 21 de junho de 2008

Top 3 (PS2)

Recentemente li num site de games, que alguns jogos entraram em votação como os melhores de todos os tempos.
Segue então os meus três favoritos:
1º Winning Eleven (toda série)
2º Gran Turismo (toda série)
3º Need for Speed (todas edições)
Depois destes poderia citar diversos que joguei e gostei, mas os melhores de todos os tempos pra PS2, pra mim estão aí.
Tenho que justificar a ausência de GTA, senão vão pensar que estou por fora.
Acontece que quando você está fazendo a missão fora do carro muitas vezes a tela gira, e este gira-gira me dá naúseas, sendo assim eu não jogo, mas meu filho se acaba.
Este exemplo serve pra perceber que eu gosto, mas não consigo jogar estes jogos de primeira pessoa.

Um comentário:

coisas da vida disse...

Realmente a sua votação é a minha também,são jogos de tirar a esposa do sério, você quem o diga em mano.

Um abraço Douglas