sexta-feira, 18 de julho de 2008

Continuo em mim!!!

Um amigo meu dizia que aqueles que eu curtia, Kurt Cobain, Angus Young, o vocalista do Alice in Chains... morriam cedo pois viviam dez anos em um.
É verdade que eu também sentia isso, mas apesar de procurar diversão tinha um receio de conseguir entrar para "galeria dos tolos" com um agravante, não era famoso (continuo não sendo).
Eu curtia como sempre, me arrependia como nunca...rsrsrs
Eu achava meio estranho ter que vender uma imagem daquilo que não era, mas fazer o que, era o que se tinha na adolescência.
Ainda posso me lembrar, mas não continuar, ainda posso aplaudir, mas não incentivar.
Gosto de ser assim, tento me preocupar apenas com a minha consciência, que é o que eu sou, e faço, e não com minha reputação, que é o que dizem, e pensam de mim.
Então meu amigo Ozzy, fala por mim:
DESTROY FUCKING CRAZY!!!!

Um comentário:

Lilian Regiane do Carmo disse...

sei, maluco beleza

a tal "galeria" sempre existiu e existirá (a Amy Winehouse e cia. são provas ainda vivas) mas para ser bem sincera eu não me importo com isso desde que os que eu ame não façam parte dela
como (e o quanto) os artistas vivem não me importa