quinta-feira, 24 de julho de 2008

Prezado Cliente

Pelo visto o relacionamento da minha irmã, com a empresa campeã em: "veja bem" que é a Telefonica, não vai terminar bem.
Por conta disso, fico eu sozinho a escrever.
Assim não dá pra ser feliz.
Será que eles não querem te ver postando?
É só aborrecimento?
É culpa das FARC?
Das olimpíadas de Pequim?
Ou seria ainda culpa do Fernado Alonso, que é espanhol, e não está indo bem na fórmula 1?
Seja qual for a desculpa que eles vão te dar, com certeza o começo eu já sei:
"Veja bem..."

2 comentários:

Lilian Regiane do Carmo disse...

cÂmbio....
tem alguém aí?

a telefônica é a surcusal do inferno aqui na terra!
desta vez eu fui obrigada a acionar a Anatel, parece que deu resultado, até o supervisor da parte operacional ligou aqui para saber se o técnico tinha vindo, se eu tinha sido bem atendida, pediu mil desculpas pelos transtornos
eu fui obrigada a ouvir que eles estão fazendo o melhor para atender os clientes, quase vomitei...

essa empresa do capeta está conseguindo fazer com que eu pegue birra de qualquer coisa que venha da Espanha, qualquer coisa que lembre Espanha (rs)
eu sofri para assistir a um filme espanhol na semana passada(fale com ela, do Almodóvar),se antes eu já achava o espanhol um idioma feinho imagine agora, não deu pra agüentar, fui obrigada a assistir c/ dublagem, pq aquele idioma ridículo me fazia lembrar da telefônica, ah, e pra completar o filme não é grande coisa, claro

eu não vou torcer mais nem pro Barcelona e nem pro Nadal, quero que se danem!
quanto ao Alonso pra não fugir à regra é um cara muito chatinho, quero mais é que ele continue ruim das rodas para todo o sempre. Amém

ah, eu tbém não quero saber da culinária espanhola, é tudo lavagem. prefiro comer hambúrger a comer paella. ;)

muito justa essa minha revolta, não é? (kkk)

se eu contar o pq de eu ter ficado estes dias sem conexão vc nem vai acreditar, mas pergunte p/ a mãe.

bem, é isto, estou de volta.

bjs

Lilian Regiane do Carmo disse...

eu quis dizer que o Alonso é como todo espanhol, muito chatinho ;-)