quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Ela

Conheço uma fantástica escritora, que apesar de escrever muito bem só lançou um livro.
Vocês devem estar se perguntando, quem?
Ela escreveu: Desdobramento, carta à família- Surdez sentimental- Mudança - Recomeço...
Agora ficou mais fácil, e vocês já sabem de quem estou falando, é dela mesmo, a grande Lilian Regiane do Carmo, que por ser tão "bela" não é de apenas um, mas de todos que a amam, e a carregam consigo, sabendo que ela sempre estará lá.
Sempre nos impulsionado a fazer coisas novas, a olhar o que a vida tem de melhor, e aproveitar o 'Senhor' que não volta atrás: o Tempo.

Um comentário:

Lilian Regiane do Carmo disse...

é, eu já cometi esses e outros crimes também...hehehe
lembra qdo eu quis ser fotógrafa, e qdo eu bancava a desenhista?
como eu sou metida a besta!...hehehe
(acho que é próprio da família)
e que nunca caiam na besteira de nos dar a palavra, a gente fala pra caramba
se vc tivesse ido à festa do tio Zezé, vc teria visto como ele fala bem, depois adivinha quem ele chamou para falar?
o pai, "Sr. di uindissor".
as tias poderiam ter falado um pouco também, e dariam show.
eles tem o dom.

voltando...

ó, já vou avisando logo não tenho dinheiro para dar e/ou emprestar
é bem provável que eu morra pobre, logo não haverá herança
então, sei lá, repense direitinho este post....hehehe

e conselho de irmã-amiga
leia os clássicos!