domingo, 4 de novembro de 2007

Porque ao ir... Mas ao voltar...

Entrei em conflito, fiquei tenso, pensativo. Queria achar uma justificativa, sei lá, algo que me fizesse ficar tranquilo para não ir lá.
Mesmo assim fui, afinal por que se conturbar por ser convidado a ir numa festa?
O resultado não poderia ser outro, voltei alegre, entusiasmado, e pensei no quanto sou confuso, quem sabe louco.
A sensação já não podia ser a mesma, quem ficou perdeu, eu também já perdi, mas o importante é que hoje ganhei.
Quem quiser vir comigo, venha!!! Sonhar bem alto é quase um passo pra levantar vôo.

Um comentário:

Lilian Regiane do Carmo disse...

vc conseguiu. ficou legal.
ó, nós já conversamos a respeito desse nosso combate diário.
Agora só digo o seguinte:
Dá a mãozinha. Estamos nos ares, meu irmão!
bjs