quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Rolando pedras

Obrigado por passar, mas já estou de saída. E vocês, tem alguma coisa nova pra fazer? Vamos lá então ver um dia diferente.(Viper)
Não subestimem o senhor da razão, pois ele não volta atrás.
E lembre-se de quanta coisa você achou que não daria pra fazer que hoje já teria terminado. Então comece hoje, com idéias novas, pra não voltar a ter estes mesmos sentimentos daqui mais alguns anos.
"Façam valer à pena". (A vida está aqui).

Um comentário:

Lilian Regiane do Carmo disse...

eu tenho me permitido coisas novas, acho que estou melhorando em muitos aspectos
a dança está me ajudando, o lance de se deixar conduzir, de esperar o outro está sendo ótimo para mim, pq vc sabe o qto eu sou ansiosa, mandona, impaciente.
acho que caminho para ser mais suave a cada dia
eu quero flutuar!

gostei do post
vá soltando a mão e foda-se o resto
estarei sempre por aqui

amo vc
bjs