sábado, 13 de outubro de 2007

Felicidade

Em entrevista concedida para a CBN, há pouco tempo, o grande Paulo Autran disse:
"_ Se você me perguntasse como definir felicidade, eu não saberia lhe responder, hoje digo de forma muito simples e clara, que é feliz quem consegue se sustentar fazendo o que gosta, e eu passei a minha, fazendo o que eu gosto".
Concordei muito com ele estes dias, vendo um clipe de uma das minhas bandas favoritas Iron Maiden, naqueles acordes, nos sorrisos do Bruce com Harris, fazendo com que o palco ficasse num ambiente mágico, confesso que senti muita inveja deles.

2 comentários:

Lilian Regiane do Carmo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lilian Regiane do Carmo disse...

E ontem nós acabamos não ouvindo o Iron. Da próxima vez que for a sua casa quero ouvir a sua favorita.

É feliz quem gosta do que faz. Poucos conseguem trabalhar no que gostam, naquilo que sonharam.
Às vezes fico pensando que a gente dá muita importância pro trabalho. Sabe, idealizamos o troço, ficamos com um modelo encantado de carreira. Como se tudo fosse flores.
Até hoje eu ainda vivo meio que as turras com o meu trabalho, mas já consigo encará-lo de uma maneira mais leve. Ele não vai ser tudo para mim. Eu vou até lá trabalho e fora dele eu o esqueço.
É óbvio que isso não é legal, mas é uma maneira de eu me proteger de angústias e ansiedades.

bjs