quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Que mundo maravilhoso!!!

Hoje minha irmã me fez viajar sem sair do lugar, fui a lugares tão distantes e conheci tantas pessoas. Elas sorriam pra mim, algumas me abraçavam, conversavamos bastante em vários idiomas, e mesmo sem saber o que o outro dizia, nos entediamos muito bem. E sabem por que?
Porque todos desejavam: A paz contigo!!!
Depois a música terminou ( What a Wonderful World) e eu voltei, mas tudo bem, já tinha passado mesmo por lugares e pessoas que nunca imaginei encontrar.
Deus coloca algumas pessoas e marca.
Pequenos gestos, grandes momentos, valeu Lilian, poderia ter sido só mais uma tarde, mas você fez a diferença.

2 comentários:

Lilian Regiane do Carmo disse...

uau!
assim eu choro.
obrigada você, mano novo.

Lilian Regiane do Carmo disse...

ah, agradeça ao Louis, ou melhor, agradeça a Deus.Dele tudo vem para ele tudo volta.
beijos!