sábado, 27 de outubro de 2007

Tristeza

Tristeza não tem fim,
Felicidade sim.

Um comentário:

Lilian Regiane do Carmo disse...

"Navegar é preciso
viver não é preciso".
Fernando Pessoa

Sei lá, me veio a mente esses versos.

Não sei se entendi bem esses versos do Vinícius. Um momento meio depressivo dele, não? Mas acho que ele tem razão, se não cuidarmos a tristeza toma conta de tudo.

Ó, tive uma idéia.
Vc tem trazido poesia para cá, pensei em batermos uma bolinha com eles. Até pq eu percebi que estava distante de poesia e quero reencontrá-las. A gente podia criar uns diálogos de poesia. Vc traz um aqui eu respondo com outro no meu blog e assim vai...
Mas a gente precisa definir se letra de música vai entrar nessa. Pq para alguns letra de música é poesia para outros não. Para mim depende muito do caso.
Bom, sei lá, pensa aí.
bjs